SINISTRO
Aviso de Sinistro
Para tornar mais ágil o processo de aviso do sinistro, a PPB Seguros disponibiliza o "Aviso de Sinistro Online" aos seus clientes Pessoa Física e Jurídica.
Antes de fazer o aviso de sinistro, procure rapidamente as autoridades policiais para a obtenção do registro policial de ocorrência.
Não inicie a reparação do veículo sem a autorização da seguradora.
Informações úteis
Documentos necessários
• Registro Policial da Ocorrência.
• CRLV (documento obrigatório).
• Cópia de RG e CPF ou CNPJ do proprietário do veículo.
• CNH.
No caso de perda total.
• DUT de transferência assinado.
• IPVA e Seguro Obrigatório quitados (exercício atual e anterior).
• Certidão de Propriedade e/ou Prontuário e Negativa de Multas.
• Instrumento de liberação ou Baixa de Alienação fiduciária (para casos de veículos alienados).
• Contrato Social e alterações nos casos de Pessoa Jurídica.
• 4° Via da Declaração de Importação (DI) ou Nota Fiscal que conste data e número da DI (nos casos de veículos importados).
Assistência 24H
WhatsApp Peterson WhatsApp Bispo